23:54

25/09/22

Maranhão

Assassino que gravou vídeo de execução de homem no meio da rua em Chapadinha é preso em Timbiras

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

10/08/2022 09h57 - Fonte: Blog do Alpanir Mesquita


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio das delegacias de Timbiras, Coroatá e Codó, prendeu nesta terça-feira (09), em Timbiras, o homem identificado como Nataniel de Souza Almeida, conhecido como ‘Coringa’, pelo crime de homicídio praticado no bairro Mil Casas, em Chapadinha, no dia 09 de novembro de 2021.

A prisão aconteceu no centro da cidade e ‘Coringa’ ainda apresentou documento falso, além de estar em uma motocicleta roubada.

A vítima do homicídio foi Marcelo Lacerda Cordeiro Filho, executado com vários disparos de arma de fogo em plena via pública. Toda a ação criminosa foi registrada com um aparelho celular e divulgada nas redes sociais.

Esta é a segunda pessoa presa por participação nessa ação criminosa. O primeiro teve sua prisão realizada ainda em dezembro de 2021, pouco mais de um mês depois da morte de Marcelo.

O delegado Rafael Martins, da delegacia de Coroatá, disse que Nataniel Almeida, que confessou ser o autor dos disparos, é considerado um criminoso de alta periculosidade e tem a função de 'disciplina' na facção criminosa Comando Vermelho.

Contra ele, foram cumpridos quatro mandados de prisão das Comarcas de Chapadinha, São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web