23:21

10/08/22

Arari

Homem vai à delegacia registrar B.O e sai preso por embriaguez, no MA

Homem chegou na delegacia visivelmente alcoolizado. Delegado constatou nas câmeras de segurança que o homem chegou de moto e fez a autuação em flagrante.


04/08/2022 12h04 - Fonte: G1 MA


Um homem que foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) acabou preso por embriaguez, após o delegado descobrir que ele estava dirigindo alcoolizado. O caso aconteceu na terça-feira (2), no Maranhão, no município de Arari, a cerca de 170 km de São Luís.

Entenda o caso 

Ao chegar na delegacia o homem tentou registrar o caso de um furto de bicicleta, mas não conseguiu por não ter condições físicas naquele momento. O delegado de Arari, ao verificar o estado do homem, decidiu conferir as câmeras de segurança e constatou que ele tinha chegado de moto, nas gravações era possível identificar a dificuldade para estacionar para estacionar a moto, e entrada cambaleando na delegacia .

 

Devido ao flagrante, o homem foi autuado por conduzir veículo alcoolizado. Como não conseguiu pagar a fiança, também acabou encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Viana.

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web