22:38

10/08/22

Caxias

Jornalista Joilson Bruno é alvo de fake news nas redes sociais

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

01/08/2022 10h44 - Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO


Uma publicação feita pelo “jornalista” Zaqueu Sousa em sua página no Facebook, vem dando o que falar nas redes sociais no último final de semana.

 

 

A postagem feita pelo comunicador faz uma acusação seria, ao jornalista e proprietário do site Destaque do Maranhão, Joilson Bruno. 

 

A publicação diz “O blogueiro Joílson Bruno, assessor do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, foi acusado pelos vizinhos de bater em sua avózinha e idosa. Uma queixa registrada pela assistente social do Hospital Gentil Filho comprova o fato".  

 

 

Vale ressaltar que a avó de Joilson no qual é citada na publicação, não reside no município de Caxias, isso demonstra a falta de veracidade da informação divulgada por Zaqueu Sousa.

 

Procuramos a assistência social do Complexo Hospitalar Gentil Filho, e em nota disseram que "convessamos com os profissionais da administração e também com os assistentes sociais, e ninguém soube dessa dessa situação, por tanto essa informação não procede"

 

O jornalista Joilson Bruno até o momento ainda não se manifestou em relação a acusação feita pelo então "Jornalista" Zaqueu Sousa.

 

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web