13:07
Quarta
29/06/22
Codó

Prefeito Dr. Zé Francisco vai transformar antigo posto fiscal do KM 17 em Centro Integrado de Segurança Pública

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

13/05/2022 16h24 - Fonte: ASCOM Prefeitura de Codó


Em parceria com o governo do estado do Maranhão, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) conseguiu mais um importante investimento para a segurança pública de Codó. Nesta sexta-feira (13), o gestor esteve reunido com o Secretário de Segurança do Estado, Sr. Cel. Leite onde colocou em pauta a problemática do antigo posto fiscal do km 17.

Segundo o prefeito de Codó, o antigo posto fiscal será transformado em um Centro Integrado de Segurança Pública que vai reunir as principais forças de segurança do estado juntamente com as do município com objetivo de realizar um trabalho de parceria visando a segurança dos moradores do Km- 17 além de reprimir o transporte de drogas e dar suporte nos acidentes ocorridos na Br-316 e MA 026.

"Hoje, 13, pela manhã estivemos novamente reunidos com o secretário de segurança do estado maranhão, Sr. Cel Leite, onde conseguimos mais uma importante conquista para o nosso município. Codó agora vai contar com o centro integrado de segurança, que vai reunir as principais forças de segurança do estado juntamente com as do município. O Centro Integrado de Segurança será uma base que vai contar com a Policia Militar, Policia Civil, Policia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e o SAMU. A sede será instalada no antigo posto fiscal do km 17, visando ainda mais a segurança da comunidade, além de reprimir o transporte de drogas e dá suporte nos acidentes ocorridos na BR 316 e na MA 026.

De acordo com o prefeito, na próxima terça-feira, 17, o Secretário de Segurança do Estado, Sr. Cel. Leite estará no município para fazer a inauguração do novo Centro Integrado de Segurança. "Portanto, o nosso secretário de estado garantiu que vai estar em Codó na próxima terça-feira para fazermos a inauguração e dar o pontapé inicial nessa grande obra para o povo do km 17", destacou.

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web