19:10
Sexta
28/01/22
São João do Sóter

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar reforça assistência às vítimas das chuvas em São João do Sóter

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

14/01/2022 09h31 - Fonte: ASCOM Prefeitura de São João do Sóter


A Pefeitura de São João do Sóter, por meio da Comissão de Enfrentamento à situação de calamidade pública causada pelas enchentes, em São João do Sóter, conta com mais um reforço nas ações de auxilio às vítimas das chuvas no município. Na manhã de hoje, o Coordenador de Meio Ambiente, Vitor Alencar, esteve reunido com o Comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Caxias e com o Chefe da Secção de Proteção e Defesa Civil, Tenente Bonfim. Também participaram da reunião o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, Tenente Coronel Ricardo e o Subcomandante da Polícia Militar de Caxias, Major Kardec.


Na oportunidade, foram discutidas ações de enfrentamento à situação das famílias atingidas pelas chuvas no município. Os Bombeiros executam ações técnicas e de apoio nos povoados afetados, entre eles: São Zacarias, São Félix e Bom Jardim, realizando o transporte e resgate das famílias atingidas; as equipes do município continuam distribuindo alimentos, realizando cuidados com a saúde como aferição de pressão e testes de Covid-19.


Desde as primeiras horas do dia, equipes da Comissão de Enfrentamento à situação de calamidade pública, da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros foram deslocadas para os povoados afetados. “Nós iniciamos uma força tarefa.

Todo o trabalho é no sentido de auxiliar essas famílias neste momento de dificuldades e evitar que haja riscos maiores. Nós vamos continuar com as ações e ajudar no que for necessário para que essas famílias tenham todo o apoio nesse momento, agradeço ao Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Defesa Civil que tem nos dado suporte”, frisou a Prefeita Josa Silva

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web