19:00
Sexta
28/01/22
Aldeias Altas

Vice-prefeito de Aldeias Altas, Márcio Gaído, poderá sair candidato à deputado em 2022

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

13/01/2022 23h21 - Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO


É assunto nos bastidores da política Aldeiasaltense que o então vice-prefeito Marcio Gaído, poderá entrar na disputa na candidatura por uma cadeira na Câmara dos Deputados no pleito de 2022.

Marcio é natural de Aldeias Altas, do povoado Japi, zona rural do município e tem um vasto serviço prestado há muito tempo na comunidade.

O vice-prefeito já foi secretário de esporte e de educação, e possivelmente será o único nome forte para representar o município na disputa nesse ano.

Márcio é visto como o político de compromisso, além de ter um bom relacionamento na cidade vizinha, Caxias. 

 

Por ser evangélico, Márcio é bem visto e relacionado entre as igrejas que o deixa bastante à vontade, pois vem prestando um longo trabalho entre as congregações.

 

No ramo do comércio local, o político tem uma boa imagem por honrar seus compromissos, postura que faz com que o vice-prefeito de Aldeias Altas seja admirado pela comunidade, tornando um grande nome do momento conhecido pela fama de "Pé" quente, pois segundos boatos o mesmo não perde uma eleição. 

 

Entramos em contato com o vice-prefeito, e ele nos disse que o momento é de analisar o cenário político de Aldeias Altas da região, mas não descarta a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara dos deputados esse ano.

 

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web