19:27
Sexta
28/01/22
Timon

Bravura: Policial Militar de folga evita suicídio em Timon

MARCOS VINICIUS | Timon

13/01/2022 10h57

Se agarrar ao corpo do jovem e conversando com o mesmo, indentificado como Lázaro, e mantê-lo imobilizado , essa foi a reação do Sd. Firmino - PMMA que está lotado no 11°Bpm, que ao visualizar um homem tentando saltar da ponte metálica na divisa dos estados do MA/PI. 

Sd. Firmino e o CB. EB Samuel  que também passava pela local e ajudou o Sd. Firmino na imobilização do cidadão que tentava se suicidar . A dupla de militares percebeu ,mesmo com várias pessoas passando pelo local ,que o homem estava na grade da ponte e iria se jogar e entraram em ação evitando o suicídio .

O policial militar que estava de folga ,após imobilizar a vítima ,solicitou apoio de uma VTR da polícia militar de Timon que interditaram o local e logo após uma VTR do corpo de bombeiros também chegou ao local ,mas a vítima já estava imobilizada . Familiares do rapaz chegaram no local e o acompanharam até sua residência .  

Ação de bravura e que merece todo reconhecimento desse policial militar que mesmo de folga, conseguiu evitar um  suicídio . Policial militar treinado e atento. Parabéns!

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web