18:48
Sexta
28/01/22
Caxias

Cliente faz denúncia do supermercado Mix Mateus em Caxias por vender produto possivelmente com data de vencimento adulterada

YGOR MOTTA | CAXIAS-MA

09/01/2022 11h48 - Fonte: REDAÇÃO NOTÍCIA DO MARANHÃO


Uma cliente do supermercado Mix Mateus de Caxias (MA), faz denúncia nas redes sociais onde mostra que o alimento que comprou estava possivelmente com a data de validade manipulada. 

 

 

A cliente que é bacharel em direito, ainda conta que comprou uma certa quantidade de queijo, mas ao chegar em casa percebeu que o produto estava com a data de validade adulterada, na antiga data de vencimento do produto era (29/12/2021), e na nova data de vencimento era (12/01/2022) 

 

“Eu, me sinto indignada em confiar em um estabelecimento como o Mateus e acabar sendo vítima de um crime que atenta severamente contra a saúde pública dos Caxienses. Meu medo é por temer que outras pessoas tenham sido vítimas de ações como esta, onde um alimento vencido é adulterado e comercializado, desrespeitando a saúde e integridade física do consumidor. Lamentável!” disse a cliente que fez a denúncia, Naane Maia.

O vídeo gravado pela jovem gerou indignação nos consumidores e clientes do supermercado. 

 

 

Após a divulgação nas redes sociais, outro cliente também relatou o mesmo problema, alimento com a data de validade possivelmente adulterada.  

 

 

Mais notícias


Comentários



2020 © Portal Notícia do Maranhão - Todos os direitos
Desenvolvido por:
c2 tenologia web